Destaque

Zequinha Lima anuncia 70 mil de premiação no Campeonato Cruzeirense de Futebol

26/06/2026 1 views 1 min de leitura

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, anunciou nessa quinta, 25, a premiação do Campeonato Cruzeirense de Futebol na 1ª e 2ª Divisões. Na 1ª divisão serão distribuídos R$ 45 mil e na 2ª R$ 25 mil, totalizando R$ 70 mil para os dois torneios.

“Estamos iniciando as competições no início do verão e a ideia é ter um sucesso ainda maior. Vamos promover as partidas no Cruzeirão e a na Arena do Juruá. Conversamos com o presidente da Liga e decidimos por essa premiação recorde”, declarou Zequinha Lima.

Abertura no sábado

A abertura do Campeonato Cruzeirense será realizada neste sábado, 27, a partir das 18 horas, no Cruzeirão. O jogo de abertura, pela 1ª Divisão, será entre União São João e Borussia.

“Conquistamos o título da segunda divisão em 2025 e o nosso objetivo é lutar pelo título da primeira. Vamos jogar um torneio com muitas equipes qualificadas e esse primeiro confronto vai ser um grande desafio”, declarou o zagueiro do Borussia, Denílson Caboco.

 

Fonte: ac24horas.com

Compartilhe esta notícia

Notícias Relacionadas

Gerar Post/Story

Arraste elementos para posicionar • Segure Shift + arraste para mover o fundo
Texto
Tamanho
Cor
Imagem
Zoom
Escurecer
Cor
Categoria
Fundo
Texto
Logo
Tamanho
Legenda