A primeira fase do Campeonato Estadual Feminino Sub-13 terá mais uma rodada dupla neste sábado, 27, a partir das 15 horas, no Florestinha.
Assermurb e Preventório venceram nas estreias e fazem um duelo pela liderança.
“Vamos jogar contra um adversário de tradição e o objetivo é conquistar mais uma vitória. A competição é muito equilibrada e vencer significa se aproximar da classificação para semifinal”, disse o técnico do Preventório, Marcelo Fontenele.
Na outra partida da rodada, a AFEX joga contra o Grêmio Xapuriense.
Fonte: ac24horas.com
Gerar Post/Story