Acre

Câmara de Rio Branco terá ponto facultativo na segunda devido ao jogo do Brasil

26/06/2026 3 views 1 min de leitura

A Câmara Municipal de Rio Branco publicou a Portaria nº 419/2026, que estabelece ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026.

A medida foi assinada pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Joabe Lira, e leva em consideração que o horário do jogo do Brasil coincide com o expediente regular da Câmara.

De acordo com a portaria, o expediente será facultativo em todos os setores do Poder Legislativo municipal durante o dia 29 de junho. O ato administrativo entrou em vigor na data de sua publicação e foi assinado na última quinta-feira (25).

Na justificativa, a Presidência da Câmara destaca que a decisão considera a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, permitindo que servidores acompanhem a partida sem prejuízo às atividades administrativas, que serão retomadas normalmente após o ponto facultativo.

Fonte: ac24horas.com

Compartilhe esta notícia

Notícias Relacionadas

Gerar Post/Story

Arraste elementos para posicionar • Segure Shift + arraste para mover o fundo
Texto
Tamanho
Cor
Imagem
Zoom
Escurecer
Cor
Categoria
Fundo
Texto
Logo
Tamanho
Legenda