Esporte

Diogo acerta com Boavista e faz despedida do Independência

25/06/2026 5 views 1 min de leitura

O lateral esquerdo Diogo, um dos atletas mais regulares da temporada de 2026, acertou com o Boavista, do Rio de Janeiro, e faz a despedida do Independência no duelo contra o Manauara. A partida no domingo, 28, no estádio Ismael Benigno(Colina), decide uma vaga para a 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

“Recebi a proposta e estou retornando ao futebol do Rio de Janeiro. Acertei um contrato até o fim do Campeonato Carioca de 2027”, comentou Diogo.

Fazer um grande jogo

Segundo Diogo, o objetivo é realizar uma grande partida contra o Manauara.

“Precisamos atuar bem concentrados e evitar os erros. Temos um adversário qualificado, mas precisamos acreditar na possibilidade de classificação”, disse Diogo.

Fonte: ac24horas.com

Compartilhe esta notícia

Notícias Relacionadas

Gerar Post/Story

Arraste elementos para posicionar • Segure Shift + arraste para mover o fundo
Texto
Tamanho
Cor
Imagem
Zoom
Escurecer
Cor
Categoria
Fundo
Texto
Logo
Tamanho
Legenda