A Câmara Municipal de Rio Branco terá expediente facultativo na próxima segunda-feira, 29, em razão da partida entre Brasil e Japão pela segunda fase da Copa do Mundo FIFA 2026. A medida foi oficializada por meio da Portaria nº 419/2026, publicada na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Estado (DOE).
De acordo com o ato assinado pelo presidente da Casa, vereador Joabe Lira, a suspensão do expediente considera que o horário do confronto da Seleção Brasileira coincide com o funcionamento regular do Poder Legislativo municipal.
Com a publicação da portaria, as atividades administrativas da Câmara serão facultativas durante todo o dia 29 de junho. O expediente será retomado normalmente no primeiro dia útil seguinte.
Brasil e Japão se enfrentam pela segunda fase da Copa do Mundo da FIFA 2026. A partida será disputada no NRG Stadium, em Houston, no estado do Texas, nos Estados Unidos.
A Portaria nº 419/2026 entrou em vigor na data de sua publicação.
Fonte: folhadoacre.com.br
Gerar Post/Story