Cotidiano

Câmara de Rio Branco decreta ponto facultativo no dia do jogo Brasil x Japão pela Copa do Mundo

26/06/2026 1 views 1 min de leitura

A Câmara Municipal de Rio Branco terá expediente facultativo na próxima segunda-feira, 29, em razão da partida entre Brasil e Japão pela segunda fase da Copa do Mundo FIFA 2026. A medida foi oficializada por meio da Portaria nº 419/2026, publicada na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com o ato assinado pelo presidente da Casa, vereador Joabe Lira, a suspensão do expediente considera que o horário do confronto da Seleção Brasileira coincide com o funcionamento regular do Poder Legislativo municipal.

Com a publicação da portaria, as atividades administrativas da Câmara serão facultativas durante todo o dia 29 de junho. O expediente será retomado normalmente no primeiro dia útil seguinte.

Brasil e Japão se enfrentam pela segunda fase da Copa do Mundo da FIFA 2026. A partida será disputada no NRG Stadium, em Houston, no estado do Texas, nos Estados Unidos.

A Portaria nº 419/2026 entrou em vigor na data de sua publicação.

Fonte: folhadoacre.com.br

Compartilhe esta notícia

Notícias Relacionadas

Gerar Post/Story

Arraste elementos para posicionar • Segure Shift + arraste para mover o fundo
Texto
Tamanho
Cor
Imagem
Zoom
Escurecer
Cor
Categoria
Fundo
Texto
Logo
Tamanho
Legenda