Nublado 23°C

Maratonista comemora trigésimo quinto aniversário da TV Gazeta com maratona de 35 KM

Compartilhe

A TV Gazeta, pioneira na cidade de Rio Branco, no Acre, celebra 35 anos de transmissão nesta sexta-feira (07). A data, que marca mais de três décadas de história e conexão com o público, ganhou um toque especial graças a uma homenagem inusitada e cheia de significado. O maratonista conhecido como Dedé, fã da emissora e praticante assíduo de corridas, decidiu celebrar a trajetória da TV Gazeta com uma maratona.

Dedé, que já participou de diversas competições e teve as histórias contadas pela própria TV Gazeta, planejou uma corrida simbólica de 35 quilômetros, para representar cada ano de existência da emissora. O percurso, que será realizado nas proximidades do complexo da TV Gazeta, inclui uma passagem especial pela quadra onde a emissora está localizada, na Antônio da Rocha Viana. 

“A gente tem uma amizade há muito tempo com a TV Gazeta. Nada mais justo do que fazer essa homenagem simbólica, praticando esporte e levando motivação para as outras pessoas”, afirma Dedé, com destaque à importância da emissora para a comunidade local. 

O maratonista ainda fez um convite especial para os apresentadores da TV Gazeta: participar dos últimos quilômetros da corrida, mais especificamente do 34º ao 35º quilômetro, para celebrar juntos a chegada. 

“No quilômetro 34, eu gostaria de convidar o apresentador para correr comigo até o final. Será um momento simbólico e emocionante. Com prudência, segurança e fé em Deus, a gente vai conseguir”, explica o maratonista.

Apesar do desafio de percorrer uma distância considerável, Dedé demonstrou confiança e preparação. Ele também aproveitou para enviar uma mensagem de apoio e incentivo a outros atletas do estado, especialmente aos corredores do Grupo Longão Elite, de Rio Branco, e aos praticantes de esportes em cidades como Cruzeiro do Sul, Tarauacá e Brasiléia. 

Matéria em vídeo produzida pelo repórter Luan Rodrigo para a TV Gazeta


Fonte: A Gazeta NET

Compartilhe

Deixe seu comentário